Pages

30.3.11

Maria!

Sim, uma das protagonistas do programa, cheia de qualidades, cheia de defeitos, mariando ou deixando de mariar, ela foi e sempre será a primeira mulher consagrada campeã pelo público. Sim, ela não é pobre, não foi escolhida por sorteio, não fez a humilde... Maria ganhou 1,5 milhões de reais, mas, ganhou muito mais! Milhões de torcedores Mariados! Parabéns Maria!

Daniel o outro protagonista do programa, ficou em terceiro. Merecia ao menos o segundo lugar. Sim, ele carregou o programa nas costas junto com a Maria. Em meio a tanta gente sem graça, ele fez graça... Infelizmente por sua própria boca caiu em desgraça no pior momento possível. Uma pena! Acabou-se a graça, restou a frustração. O segundo lugar ficou com o bom rapaz. O carinha educado e gentil que quase não vemos mais. No desejo de que apareçam Wésleys por aí, ou apenas por ele ser o bonzinho da vez.


É talvez não fosse assim que o BBB11 deveria acontecer. Tanta gente passou por ali. Tanta gente poderia ter sido mais do que foi. Mas aconteceu e eis que temos uma Campeã. Merefidamente. 

Parabéns Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!