Pages

12.1.11

BBB11: O que teve na estreia?



O BBB 11 começou e agora sim vamos conhecer os participantes... Essas prévias sobre o passado e tals, são legais para a "vibe" pré-bbb, mas o que vai valer mesmo é o comportamento dos participantes lá dentro, certo? Casa cheia... Cheia demais até, eu tô achando... Mas vamos as primeiras impressões.

Óbvio que existe simpatia e antipatia a primeira vista... Nem sempre as primeiras impressões se confirmam. Do que vi nesse primeiro programa e um pouco no PPV, algumas pessoas se mostraram mais... Ariadna, Talula, Diana e Diogo por um lado e Michelly, Paula, Maurício e Janaína por outro. Mas como disse são primeiras impressões e nem todos tiveram tempo ou meios de se mostrar.

Os participantes estão divididos em quatro grupos e a casa dividida em dois grupões: O acampamento e  a casa.

Os grupos Amarelo e Verde ficaram com a casa:
Cristiano, Natália, Igor e Paula
Diogo, Michelly, Janaína e Lucival
Os grupos Azul e Vermelho ficaram com o acampamento:
Daniel , Jaqueline, Ariadna,  Diana e Maurício
Maria, Rodrigo, Talula e Rodrigão
Não achei que a divisão foi muito bem explicada... Mas é assim que foi, então é assim que vai ficar. Geralmente o grupo da (xepa, lado B, etc) se une mais, por que né? Estão passando dificuldades enquanto que o grupo da (casa grande, lado A, etc) viram os riquinhos mimados da edição... Vamos ver se os participantes serão capazes de superar os estigma... ou não!

E numa "vibe" - Quem não sabe brincar, não desce pro play! - os jogadores tiveram que votar para eliminar uma pessoa, assim na hora, na bucha e a amiga da Lia (BBB10) apesar de ganhar a maioria dos votos não foi eliminada. Acabou se safando de ir pra casa essa semana... Ganhou imunidade!

E  vocês pensam que acabou? Não! Ainda teremos a figura do sabotador ( que eu particularmente não acho que vai vingar, mas quem sou eu pra palpitar!) que será escolhido pelo público.


É isso gente! Começou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!