Pages

18.1.11

1º Paredão: Fora Janaína!

- Por que eu, Meu Deus! Por que Eu? Ai, a minha vida gente! A minha vida! Eu não posso perder o meu sonho!

Ops! Foto errada, galera! Desculpa aí mais eu me confundi! A foto da Janaína PLANTA do Mar é essa daqui ó:


Eu não acredito que as pessoas sequer vão pensar na possibilidade de tirar a Ariadna e deixar essa Samambaia dançante da Janaína. Por favor! Eliminem a primeira pessoa que eu antipatizei na casa! Me livrem de passar mais tempo vendo essa carinha super feliz (NOT) todos os dias! Mirem o alvo certo:
P.s: Adorei a CSI Natália dar o Anjo para o Rodrigão. Espero que essa semana ele se movimente no jogo!

4 comentários:

  1. felipe17/1/11

    Tambem prefira a eliminação da Janaplanta,porem pelo o que veja nas enquetes acho dificil ela sair,acredito que a Ariadna será a eliminada com uns 44% dos votos contra uns 36% da janaina e 20% do lucifoi.

    Minha torcida é para Natalia CSI e Rodrigão Planta.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/1/11

    Nossa não paro de votar nessa janaina sei la esse "falso humor" dela esta me incomodando, chata demais ! Vou passar o dia votando nela :) não que eu goste da trans mais quero ver o circo pegar fogo na hora que os caras descobrirem que ela é trans rs se eles ja não sabem né ! Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha
    Também quero #forajanaina...
    Quero que Ariadna fique por diversos motivos
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, é #FORAJANAÍNA!!!

    Bj

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!