Pages

26.12.10

Aquecimento BBB: BigBrother Relâmpago!


Contrariando o ditado que diz que "Os últimos serão os primeiros", no Big Brother Brasil é assim... Os primeiros eliminados são os últimos colocados. Aqueles que depois de passar por todas as etapas para ser um BBB acabam vendo o "sonho" ir por água abaixo, sendo eliminados no primeiro paredão!

Por serem apagadinhos demais ou por aparecerem demais, essas pessoas entram para os anais como os BBBs Relâmpagos, as participações de uma semana no BBB!


Caetano Zonaro: Nem mesmo a companhia da cadelinha Mole (é, tinha um a cadela no BBB1) ajudou o modelo permanecer no programa.


Rita Sinara da Silva: A cartomante gaúcha mais chorona do "BBB" não conseguiu prever a sua eliminação!


Samantha Pereira e Paulo Roberto: Foram os primeiros eliminados da terceira edição do BBB, a personal trainer e o fotógrafo sairam juntinhos, numa dupla eliminação!



Tatiana Milesi Giordano: A boxeadora era briguenta, marrenta e barraqueira... Resultado? Foi eliminada na primeira semana!


Juliana Brandão: Cabelos vermelhos, piercings e tatuagens espalhados pelo corpo, a baiana Juliana  de apenas 18 anos, foi eliminada na primeira semana.
  
Juliana Canabarro: Outra Juliana a deixar a casa na primeira semana foi essa gaúcha, promotora de eventos.

Juliana Regueiro: Foi a terceira Juliana a deixar o programa na primeira semana e conseguiu a proeza d4e ser eliminada duas vezes, já que ná disputa para voltar para a casa com Airton, ela perdeu.

Jaqueline Khury: Uma das participantes que mais prometia no BBB 8, foi protagonistas do primeiro barraco do programa e voltou para casa após uma semana.

Michelle Costa: A estudante de direito pernambucana foi a primeira eliminada do público na nona edição do programa.



Joseane Oliveira:  A ex- bbb e ex- Miss Brasil, participante da terceira edição do programa, ganhou a chance de participar do BBB10 mas foi eliminada na primeira semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!