Pages

15.10.10

A Fazenda : E agora José...?


Geisy Arruda foi eliminada com 57% dos votos. Dudu Pelizzari foi o segundo mais votado e Janaína Jacobina foi na votação o que é na Fazenda: Inexpressiva. O que andei lendo por aí nos blogs é que Dudu ter voltado da roça foi um tapa na cara do Tico Santa Cruz, porque o "povo" mostrou que não está contra o garoto. Será?

A verdade é que Geisy já entrou no programa com um alto índice de rejeição. Se vocês lembram, na primeira prova (eliminar um participante na disputa por um carro) a platéia da estréia do programa gritava a plenos pulmões o nome dela.  Melancia comentou isso com a Piu-Piu depois. Além disso, muita gente ficou extramamente revoltada com o fato de a garota estar entre as "celebridades" do programa.

Bem, o que quero salientar é que apesar de toda a comoção e torcida contra o Tico, não tenho certeza dessa torcida pelo Dudu. Eu não consigo gostar do Dudu... Esse personagem dele me irrita. Isso não quer dizer que acho o personagem do Tico melhor. Ele também me irrita profundamente. 

Estou curiosa com os rumos do reality. Muita coisa depende da prova do fazendeiro, então vamos esperar. Uma coisa me deixou curiosa, e eu gostaria que alguém me explicasse se puder: Por que  a Janaína mudou sua opinião sobre o Dudu nos dias de roça?

Um comentário:

  1. Anônimo17/10/10

    Putz, eu também NÃO consigo gostar do Dudu. Esse cara me irrita quando começa a falar. Pra mim ele é muito falso. Não consigo ver verdade no que ele fala nem no olhar dele. Não torço por ele.
    Ahh, quanto a pergunta sobre a Janaina ter mudado a opinião dela..de repente, ela viu quem ele é de verdade nesse tempinho de convivência..rss.vai saber.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!