Pages

7.9.10

No Ordinary Family


A poucos dias de sua estreia nos Estados Unidos, muitos falam com grande expectativa sobre “No Ordinary Family”, que combina os gêneros de drama e ficção científica de forma única.Com uma trama muito original, esta série promete prender a atenção de uma grande quantidade de pessoas e se tornar um verdadeiro clássico da televisão em seu gênero.No Ordinary Family tem como foco os Powell, uma típica família norte-americana cujos membros adquirem habilidades especiais depois de sofrer um terrível acidente, quando o avião em que estavam cai no Rio Amazonas.

O líder da família é interpretado pelo ator Michael Chiklis (The Shield) como Jim Powell, um policial extremamente forte e à prova de balas. Julie Benz, mais conhecida por nós como Robin Gallagher, a namorada de Katherine Mayfair em Desperate Housewives, será Stephanie Powell, uma cientista com super velocidade. Por outro lado, Kay Panabaker e Jimmy Bennett, como Daphne e JJ Powell respectivamente, serão hábeis adolescentes com capacidades inimagináveis.


O ator Jackson Rathbone, mais conhecido por seu papel na saga de filmes de vampiros, fará uma participação especial na fantástica No Ordinary Family. Nesta série, Jackson interpretará Trent, um estudante colegial vítima de um assalto. Além disso, há rumores de que seu personagem poderia ser um dos interesses amorosos de Daphne Powell, interpretada pela atriz Kay Panabaker. Espera-se que seu personagem seja recorrente por conta disso, embora seja conhecido o fato de que ele não foi contratado para o elenco regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!