Pages

4.9.10

Ídolos - Na reta final

Romero foi eliminado nesta quinta-feira. Eu gosto do Romero e não concordo com a maioria das críticas que fazem ao rapaz. Ele canta sempre o mesmo estilo? Sim, mas também o Israel, a Nise, o Chay e o Tom fazem isso. Tdoso os candidatos ali tem um estilo definido e em todas as apresentações fazem mais do mesmo. Eu prefiro mil vezes o Romero ao Israel... Talvez porque eu goste mais de ouvir pagode a ouvir Zezé de Camargo sertanejo.

Juro que fiquei triste ao ver o programa de quarta. Sentadinhos no sofá, Israel Lucero e Tom Black. Nunca estiveram em perigo. Alguém duvida de como será a final? Alguém, além de mim ,tem a sensação de que os outros candidatos foram figurantes para a vitória do Israel?  Sinceramente, nem aguento mais ver as apresentações do "Prodígio" e ouvir a babação de ovo dos jurados. Aff!


Pois bem, o Romero foi embora, e logo em seguida teremos Chay e Nise sendo eliminados para que o Marco Camargo e sua trupe consigam o "Ídolo" sertanejo que eles tanto almejam.... Cest la vie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!