Pages

10.9.10

Eu vou... por que não?


Antes que vocês me perguntem eu vou logo avisando. Eu vou continuar assistindo ao Ídolos... por que não? Deixar de assistir só por que eu sei que o Israel vai ganhar? Fala sério! Se fosse assim eu nem teria começado a assistir. Afinal, todomundosabe que o Marco Camargo quer um ídolo sertanejo e depois da bola fora ano passado... Não lembram? Veja AQUI.

Então, eu apesar de gostar do Chay, sei das limitações do garoto. Ah, também não vou parar de comentar semana que vem quando a Nise sair... Por que né, olhe essa foto:


Taí uma foto que não me deixa, ou melhor, não deixa a produção do programa mentir. Israel a frente e os coadjuvantes atrás. Aff. Podiam ao menos usar uma mensagem subliminar! kkkk! Wel, acabo esse post por aqui, por que todo mundo já falou das apresentações! Agora uma pergunta, o que foi Luiza Possi falando da dicção do Chay? Tipo, LUIZA POSSI falando da dicção do Chay. Morro e não vejo tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!