Pages

25.6.10

O Raul perguntou...



Neste sábado, 26 de junho, às 14h15, estreia no SBT o Programa Raul Gil. Podem me chamar de louca, de brega ou do que quiserem, gosto dos calourous (Jovens talentos) do Programa Raul Gil. E mesmo com toda a revolta materna (minha mãe não se conforma com o meu gosto para programas de tv), continuo assistindo sempre que posso.

Mas, o que quero contar é que a Maísa vai estar no primeiro programa do Raul, o que me leva ao motivo principal desse post. A Maísa tá crescendo. As roupas e os cabelos já não estão combinando (pelo menos na minha opinião).

Talvez seja a hora da Sílvia Abravanel dar uma repaginada no visual da garota que foi copiado inspirado no de Shirley Temple. E vocês o que acham?

Um comentário:

  1. oiee, nem vi o programa, depois vou tentar achar no youtube e realmente tá mais do que na hora de fazer a maisa ficar moderninha , bjão

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!