Pages

26.5.10

R.I.P.



Confesso que não fui pessimista quando anunciaram o João Dória Jr. como o novo apresentador do O Aprendiz. Por que pensar o pior, antes de ver o cara em ação? Com o passar dos episódios fui me decepcionando com o apresentador e com o programa. Me desanimei a tal ponto que passei a fazer o resumo de dois episódios em um único post.
Pois é. Nem isso vou fazer mais. Mesmo a eterna Maria del Bairro de O Aprendiz tendo saído (aka Natália Tiburetrtino) Meu estômago não está aguentando as grosserias que o apresentador está promovendo. Na minha opinião ele perdeu a mão e está desvirtuando o conceito geral do programa.
Enterrei o Aprendiz Universitário sob o comando de João Dória Jr. Não dá mais. FIM.
Alinhar ao centro

Um comentário:

  1. Até que foi longe!!! Abandonei esse povo chato no começo, na prova das tintas. Haja saco, credo, gente sem graaaça...

    Beijos

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!