Pages

9.4.10

O Aprendiz - Participantes




Renata de Oliveira Bacha, 20, nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ela estuda Publicidade e Propaganda e quer ter uma experiência profissional.

Alessandra Silveira Silva, 22, é mineira de Belo Horizonte e estuda Publicidade e Propaganda. Suas expectativas são de crescimento profissional e pessoal.

Conrado Almeida de Alcântara, 24, nasceu em Mogi-Guaçu, em São Paulo. Estudante de Publicidade e Propaganda, ele espera ter uma participação bonita.

Danny Jozsef, 18, é natural de São Paulo e cursa Administração. Ela acredita que o programa vai ajudá-la a se desenvolver profissional e pessoalmente.

Gabriela Gaspari da Costa, 22, é natural de São João da Boa Vista, em São Paulo. A estudante de Administração quer desenvolver seu potencial participando do programa.

Marília Cristina Bonízio, 25, é de Ribeirão Preto, SP, e estuda Ciências Contábeis. Ela espera enfrentar as etapas com sucesso para chegar à final e ganhar o projeto.

Natália Bueno Amador Nohra, 22, nasceu em São Paulo e estuda Jornalismo. Com sua participação no programa, ela quer se tornar uma profissional melhor.

Nathália Régia Tiburtino da Silva, 20, nasceu em São Paulo e estuda Jornalismo. Ela acredita que a disputa será acirrada e sua estratégia é manter a calma.

Pan Chenxiang, 21, nasceu na China e veio para o Brasil com três anos de idade. Ele faz Engenharia Elétrica e espera que o programa traga muitas novidades sob o comando de João Doria Jr.

Ramom Ronê Duarte de Carvalho, 20, é carioca. Ele cursa Engenharia de Produção e quer vencer seus concorrentes de forma limpa.

Rodrigo Solano Santos, 20, é de Recife, Pernambuco. Estudante de Jornalismo, ele espera ganhar o programa porque acha que isso lhe abrirá muitas portas.

Rodrigo Neujahr Spohr, 22, é de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele estuda Relações Internacionais e quer tirar do programa a maior experiência que puder.

Samara Schunch Bueno, 21, é natural de Porto Alegre. Ela estuda Direito e pretende dar seu sangue pelo programa, já que acredita ter muito potencial.

Ailton Alves Pereira Junior, 27, nasceu em Feira de Santana, na Bahia. Ele estuda Direito e também Administração. No programa, ele quer realizar tudo com qualidade.

Aimée Isabella de Souza Mendes, 19, é de Curitiba, no Paraná. Ela estuda Direito e quer utilizar suas habilidades para derrotar os concorrentes.

Caio Delforno de Carvalho, 20, nasceu em Itatiba, no interior de São Paulo. Ele estuda Engenharia Química e tem grandes expectativas quanto ao conteúdo proposto no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!