Pages

12.2.10

Quem será o líder?


Eliéser ou Fernanda?



Eu torce para o Eliéser... Mas vamos ver o que vai dar. A única certeza que eu tenho depois dessa prova é que essa droga de funk do esfregão vai ficar martelando um bom tempo na minha cabeça toda vez que eu ver uma esponja ou detergente.


Um comentário:

  1. o fogo é que ele falou que vota no dourado , apesar que dourado sempre vai mesmo né pela casa

    ele não vai na lia

    a fernanda talvez vote na anamara, ela tava comentando que estão distantes e ainda a anagralha hoje deixou claro que tava torcendo pra eliéser ,tentou deixar fernanda nervosa que até pediu pra ela sair

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!