Pages

23.2.10

Que jogo sobrevive?



Na primeira semana de BBB, fiquei indignada por estarem excluindo os ex-BBBs. Nossa, é uma injustiça, eu pensei. Vi o Dourado, grande jogador, mexer as peças do jogo e transformar-se no "perseguido" da história. AQUI.

Então, fiquei feliz ao ver o poder supremo ser concedido ao Dourado e preocupada que fosse uma sacanagem do Boninho. AQUI. Fiz campanha para eliminar a Morango AQUI e AQUI achei o Dourado uma delicinha. Também dei minha opinião sobre a Cruz Gamada, que as pessoas estavam usando contra o Dourado AQUI.

Então, estou relembrando esses fatos para mostrar que eu não persigo o Dourado (Eu só persigo a #Liamijona!). Não sou parte dos Anti-Dourado e por várias vezes já disse: "Torci pelo Dourado no BBB4". Você pode perguntar, o que mudou pra você querer a saída do Dourado? Vou tentar explicar.

A torcida do Dourado torce por ele porque ele é o Dourado. Achou os participantes do BBB10 todos "péssimos" e elegeu o participante conhecido como preferido. Eu até achei isso interessante nas primeiras semanas, mas com o passar do tempo, os outros participantes foram se mostrando com defeitos e qualidades. O que aconteceu é que a torcida que comprou "a briga" do Dourado parou no tempo. Se o Dourado não estivesse nesse BBB teríamos um BBB movimentado. sim! Não é ele que movimenta o jogo lá dentro. Ele movimenta uma imensa torcida aqui fora. Torcida essa que eu não compreendo.

Reclamam quando alguém fala que o Dourado é "homofóbico" e em contrapartida, usam adjetivos perjorativos para se referir aos coloridos. Ele não é homofófico, ele tem "orgulho hétero"... (!!!) Ele não é homofóbico, mas ninguém precisa gostar de Gays... (!!!) Ou seja, acusam a torcida que não apóia o Dourado de fazer o que eles próprios fazem.

Não acho correto ficar postando o passado do Dourado para desqualificá-lo. Também acho isso em relação a todos os participantes. Acho que o que tem que ser avaliado é o comportamento deles no BBB. E o comportamento deles no BBB10. Dourado pode tudo, é o supremo e quem não concorda, é porque tem inveja (oi?). Ineveja de quê cara-pálida?

Então depois de postar que gostaria que a Globo mostrasse a fala do Dourado sobre a Morango, dizendo que "quebraria seus dedos e bateria até mandá-la para o hospital"... Recebi comentários e e-mails falando sobre isso e me perguntando... Pra quê mostrar? E eu respondo: Porque ele disse isso. Daí eu fiquei pensando e pergunto: se fosse o Alex que tivesse dito essas coisas a torcida do Dourado não estaria pedindo "sua cabeça"? Se fosse o Uill estariam dizendo que foi no calor do momento?

Vamos ver hoje a noite qual jogo sobrevive. E não falo da briga Dourado x Coloridos. Falo do Jogo do BBB10 x Dourado. Não torço pela Angélica e nem pelo Dícesar. Não torço pelo Dourado. Torço pelo jogo. E por torcer pelo jogo eu digo. VOTE PARA ELIMINAR O DOURADO!


Só para complementar, vou dizer algo sobre mim:


Então quem quiser brigar, discutir e ofender vai procurar outro lugar ok?

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Votar em Dourado pra mim virou um voto ideológico!

    ResponderExcluir
  2. ñ gosto de julgar as pessoas axo ridiculo
    mas posso acredito com direito de liberdade dado por mim pela sociedade dessa era
    ele se mostrou peconceituoso macho alfa mal educado sem informação
    axo triste ve q muitas pessoas ñ viram isso durantre as outras semanas ele sempre me deeu vontade de vomitar por suas pequenas atitutes
    o fato ñ é ter q aceitar os gays
    o fato é hoje temos conciencia de q tds somos iguais e sem força o suficiente p julgar pois tds erramos e temos defeitos
    o fato ñ é preconceitos contra os gays é o PRECONCEITO por qualquer coisa q gera violencia
    espero q a companha fora dourado der certo se ñ vai ser a coisa mais nojenta q ja vi a sociedade aceitar compactuar com isso e premia esse tipo de pensamento
    espero q alguem leia e faça diferança
    ñ q esteja certa só axo q independete do motivo ninguem goataria de sofre preconceito
    imaginem a atitude desse cara fora da casa qual seria pois poderia ser contra uma pessoa da sua familia ou um amigo
    PENSEM POR FAVOR E Ñ FAÇAM ISSO
    E POR FAVOR SE INFORMEM E PRESTEM ATENÇÃO NOS DETALHES POIS ELES REVELAM AS PESSOAS

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!