Pages

20.2.10

Quarto Branco



Angélica atende o BigFone e chama Cacau e Serginho para acompanhá-la. Eu estranhei os escolhidos... Não sei o que passou na cabeça dela quando escolheu uma aliada e um "café com leite" para dividirem o quarto branco com ela. Vamos ver no que vai dar.



Quem deve ser salvo? Vote no seu preferido AQUI.

Entendendo o Quarto Branco:

Os confinados ficarão no Quarto Branco até domingo. Durante o programa ao vivo, Bial anunciará, só para os espectadores, qual dos três está imunizado. “Sem saber que um deles está imunizado, os moradores da casa decidirão se mandam um ou dois dos confinados no Quarto Branco para o Paredão, sem citar nomes”, explica o apresentador.

Depois disso, é revelado qual deles está imunizado pelo público. “Se a escolha da casa for mandar um deles ao Paredão, essa será a hora de revelar o nome. Se a escolha for mandar dois deles, é automático: vão os dois que não estão imunizados”, reforça o apresentador.

E mais, se dois do Quarto Branco forem para o Paredão: "O ritual é: bênção do anjo e decreto do líder: Paredão Triplo. Se for mandado apenas um, haverá benção do anjo, decreto do Líder e voto dos moradores no confessionário, inclusive das três vítimas do Quarto Branco. Paredão Triplo também”, explica Bial.



Com o Eliéser líder, Dourado Anjo e quarto branco... Quem se atreve a arriscar quem estará no paredão de Domingo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!