Pages

5.2.10

Os novos líderes !

 
Não, você não leu errado. O Kadu ganhou a prova e título de líder...Mas a lider de fato é a #Liamijona. PQP! A mulher já deu a dica pra ele votar no Alex, o que ele disse que vai fazer. O nome do Dourado entrou na roda, mas, ele disse que antes de votar no Dourado tem outras pessoas pra votar.

#Liamijona na hora disse que também não vota no Dourado (sei...Me engfana que eu gosto!) e mais tarde, pensando que tem anjo pela frente, perguntou em quem Kadu vai votar se Alex for imunizado. Kadu disse que vai esperar a prova do anjo acontecer para decidir. Bem, fato é que #Liamijona não vai largar o osso Kadu enquento ele não disser quem vai pro paredão para que ela possa, inocentemente claro, fazer a cabeça dos seu súditos reais na hora da votação. Ah, a cara dela vai no chão quando souber do paredão amanhã, hein?





E o Michel? Tá com tanto remorso pelas eliminações de Alex e Will na prova da liderança que tá malzão. Bom pra ele prestar atenção no jogo e deixar de ser bobão. Tessália lá estivesse ele não teria feito isso! Bom, para compensar, ele já disse na lata que seu voto é na #Liamijona \o/ e só por isso eu já perdoô. Sou coração bão, genten!

 
Além disso quer imunizar o Alex, pra se redimir... Ai, já pensou se ele pudesse? ia desmontar o jogo da #Liamijona! Eu riria! kkkk. 

Pra terminar o post, Dourado num momento com a morango diz:

"Não gostaria que ela fosse vista como vilã. 
Vilã é quem desvia dinheiro de merenda de crianças.
Ela é uma menina que veio aqui dar a cara dela à tapa".
 Tem como não amar?????

Um comentário:

  1. Na hora que ele eliminou o Alex e o Uilliam logo de uma vez, pensei, que joguinho buuuuurro!! Claro que o Alex deve depois ter dito umas verdades pra ele, né?
    Eu não assisti depois, fui ver filme com a família. Mas como vc disse, é bom pra ele aprender a jogoar. Ô bichinho burro!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!