Pages

3.2.10

Movimentam-se as peças... O jogo continua!

Apesar das divisão inicial dos grupos feita pelo Bones, as divisões feitas pelos próprios participantes da casa é bem mais interessante e vai além de "Puxadinho X Casa Grande" como a edição do programa quer fazer crer. Ou talvez, estou viajando na maionese, porque não li a revista capricho desse mês e não entendo de BigBrother a minha visão do jogo está errada.

Os três patetas!




Não tem como entender, um grupocomandado pelo Eliéser, que de longe é o jogador mais por fora do jogo que eu conheço. Ele e Anamara que começaram com esse discurso de puxadinho X Casa Grande. Vão mirar os votos no Dourado, o que vamos combinar... é tiro n'água!

A corte da Rainha Louca

 
 

 

Taí um grupo de pessoas que necessita ser guiado. E quem melhor do que a Rainha Louca #Liamijona ? Consegue fazer com eles comprem o seu discurso, que votem em seus desafetos, que acreditem em sua sabedoria e que aplaudam seu circo. O que esperar desse grupo?

Lost


Com a saída da Tessália, a cabeça da relação, Michel está perdido... Resta saber se ele vai se encontrar e em que grupo vai ficar. Existe uma predisposição para o grupo dos três patetas... Ou não.

Cavalo Azarão

 

Aos poucos elas vem crescendo e aparecendo. Terem ido ao paredão parece ter servido para abrir os olhos das duas. Elairrita e a fruta, passaram a se mostrar mais. Cada uma do seu jeito, cada uma no seu tempo...

O supremo
O queridinho das mulheres, como disse Bial, está tendo a sua segunda chance e contando com a sorte e uma torcida insana fiel, vem conquistando seu espaço fora da casa. Dentro do jogo, está mais atento e perceptivo. É o jogo do "Eu sozinho" onde ele não está só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!