Pages

27.2.10

Então eu ri!


Fernanda chorando por que não ganha N.A.D.A no programa. Chega pertinho, pertinho e NADA! E eu não sei porque toda vez que eu vejo a Fernanda chorando me dá vontade de rir... Por que será?

Já a Lia, não tem jeito. Ela não consegue não ficar magoada com alguém. Tem sempre a vítima da vez do "olha nos meus olhos". E a bola da vez é o Serginho que foi "cruel com ela"! Segunda vez que Sérgio e Lia se desentendem... E essa depois dele devotar todo seu amor aos "monsters"!!!!

Então, eu ri!

2 comentários:

  1. Eu nao tenho nada contra a fernanda, nem odio nem amor, mas deu uma pena dela, da forma como tudo foi feito, da forma como tiraram dela a liderança.
    Calma, meu time de chodos na casa são os patinhos feios desse bbb, claudia a jogadora, Michel o nerd, Eliezer o bobo que se acha e Dimmy a fofoqueira.

    ResponderExcluir
  2. Iara,

    Eu não consigo sentir pena da Fernanda...

    Um xero!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!