Pages

6.1.10

A saida do Caco e André está na roça...

Quanto ao Caco...


É obvio que ele foi eliminado tão cedo por conta de sua própria torcida. Sim, por que a torcida do Caco ao invés de focar os votos na chata da Cogumelo, que sem dúvidas seria a eliminada esta roça, resolveu apontar sua artilharia para o Igor. PERDEMOS um ótimo jogador, que provavelmente estaria na final. Taí a dica para próximos reality's:

Pense antes de agir. Cautela e Canja de Galinha não fazem mal a ninguém.


Obs:Desde o início do programa falo que Caco e Igor são os nomes da Fazenda2 e demonstro minha torcida. VOTEI NA CACAU e não me arrependo. Jamais que daria um voto para eliminar um dos meus favoritos. Votei consciente. Meus votos não foram em vão.

Quanto ao André...



André Colgati perde desafio e está na roça!

Na noite desta terça-feira, André Segatti perdeu o Desafio Semanal e encara sua segunda Roça. O cantor perdeu para MC Leozinho – ainda o único peão que nunca correu o risco de colocar o pé na estrada - na prova das zarabatanas. Quem irá acompanhá-lo?

Um comentário:

  1. Ola, bom acho que essa roça vai ter surpresa. Tô apostando ai um Leozinho - Karina - Segatti.
    Sheila vota em Karina.
    Igor vota em Leozinho.
    Leozinho em Igor ( ele sempre retruca os votos)
    Karina em Sheila.
    Matheus em Leozinho.
    Segatti em Matheus.
    Cacau - em Igor ou Karina ( aposto!)ou no Matheus se pensar que Igor voltou das 3 roças.
    Eu não faço previsões , apenas sigo o óbvio e um pouco de intuição!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!