Pages

30.1.10

Lia é a nova Líder... mas quem venceu?



Eu adoro BBB.

E não escondo isso de ninguém.
Desde o primeiro, aquele em que a Marisa Orth foi por pouquíssimo tempo apresentadora junto com o Pedro Bial, lembram?
Venho assistindo a todos os BBBs... Uns emocionantes, outros enfadonhos... Mas sempre estou de olho. Durante vários meses aguardo ansiosa e empolgadíssima o começo de uma nova edição. E nessa empolgação eu esqueço das coisas que me fazem odiar o programa quando ele começa.
É por que, a minha relação com o BBB é de amor e ódio.
Odeio quando os participantes saem da casa, afinal aquilo lá deveria ser um "confinamento", saber que as votações não são auditadas, provas mal explicadas e principalmente... Ser feita de trouxa.
Ontem, quando li no Twitter o @boninho dizer que quem manda é ele, sabia que não seria uma prova justa. Quando se "alivia' regras, impera a lei da esperteza.
Enquanto eu assistia ao PPV ao vivo, várias pessoas burlaram as regras da prova... Algumas disfarçavam sua esperteza, outras nem tanto. Mas de uma maneira de ou outra foi um festivál de erros.
Gosto de prova de resistência. Mostra a garra do participante, seja lá qual for o motivo de sua motivação. Gosto das regras dessas provas, por que as tornam mais difícieis...Um verdadeiro desafio.

Não pode comer.
Não pode dormir.
Não pode fazer suas necessidades fisiológicas.
Não pode soltar.
Não pode cair.
Não pode.
Não pode.
Não pode.

Sem regras, as provas de resistência se tornam desinteressantes pra mim. Parte da diversão que consiste em passar a noite acordada, "vigiando" os participantes fica sem graça.

É isso aí Boninho. Você venceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!