Pages

25.1.10

Leozinho dá adeus A Fazenda e dá nota aos partipantes!





O MC Leozinho foi o décimo eliminado de `A Fazenda 2´ na noite deste domingo, 25. Ele deixou o reality show da Record com 53% dos votos. Ao sair da casa, o ex-peão disse para o apresentador Britto Jr. que não sabia que iria tão longe e que estava muito feliz.

"Acho até que cheguei longe. Mais do que eu esperava. Sinceramente, estou feliz. Claro que o prêmio seria ótimo, mas se não deu, tudo bem. Estou com muita saudade da minha família", disse o eliminado. Ao ser recebido pelo irmão, Leozinho descobriu que o Flamengo foi campeão e logo começou a pular e gritar de alegria.



No programa hoje em dia, Leozinho deu nota 10 para todos os participante, menos para ele, que deu apenas seis e para Igor Cotrim, a quem ele preferiu não dar nota. Deixou em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!