Pages

9.1.10

A fazenda é só "Alegria"!!!!



O programa desta sexta-feira (8) começou com imagens de André Segatti cortando o próprio cabelo e na sequência, ao som de Sex Bomb, de Tom Jones, o peão cavalgou fazendo poses para as câmeras da fazenda mais famosa do Brasil.No segundo, e último, bloco do programa, a Record passou apenas imagens do nascimento da potrinha Alegria, que emocionou muito os peões.

Claro que essa deve ser a única Alegria por lá, já que todo mundo está sabendo que o ibope está em baixa!

A estratégia da Record em produzir “A fazenda 2” atravessando o Natal e o réveillon afetou bastante a audiência do programa. Nos domingos da primeira edição do reality (em junho, julho e agosto de 2009), a média foi de 17 pontos. Já contabilizando os índices dos domingos em novembro, dezembro e janeiro de “A fazenda 2”, o número cai para 13.

Além disso, a audiência dos domingos é descendente. Em novembro, a média foi de 14 pontos, em dezembro, de 13 e, até o dia 4 de janeiro, os números chegam a 12.

Já a média de “A fazenda 1” aos sábados foi de 12 pontos. Na edição atual, o número caiu para dez. E, finalmente, o índice das quartas-feiras, que na edição anterior chegou a 16, agora fica em dez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!