Pages

21.1.10

Eu não acredito em duendes, fadas e nos casais do BBB10!




Sim, O Eliéser ontem conseguiu que a Cláudia se rendesse aos seus encantos. Os dois passaram a noite na pegação e formaram o primeiro casal do BBB10. Ah, me desculpem se eu não acredito. Pra mim a Cláudia ia ficar cozinhando o Eliéser em banho maria por um bom tempo.



Mas, o Bial queridíssimo, resolveu jogar a deixa para esquentar as coisas na casa ao perguntar de quem ele recebeu mais apoio as vésperas de seu paredão, insinuando um interesse do telespectador de ver romance. Creio que isso fez a moça mudar de estratégia e antecipar o "romance".

Não, eu não tenho nada contra casal em BBB. Juro que não. Acho divertido, quando existe QUÍMICA. E eu não falo química entre o casal, falo da química entre e eles e nós (telespectadores). Eu não consigo ver essa química entre o Eliéser e a Cláudia. Sorry!



Além da Cláudia e do Eliéser, outro "casal" protagonizou cenas de beijos ontem a noite. E se eu não consigo ver química entre o casal anterior, entre a Tessália e o Michel é que não vejo mesmo!

Tessália é uma ótima jogadora. Apesar de ás vezes parecer insegura em suas decisões, parece saber direitinho o melhor caminho de chegar longe na competição. A estratégia de Tessália ao meu ver, é se enturmar (e bem) com os homens da casa. Observando a última votação, nenhum homem votou em Tessália.


Dicesar: Tessália / Fernanda: Tessália / Joseane: Tessália / Ana Marcela: Tessália

Mas vejamos... Homens são mais fiéis as amizades. Se eles gostam, não votam e pronto. Tessália se dá bem com todos os homens da casa. A té mesmo o Dourado que disse não acreditar que ela votaria nele (sendo que ela pensou nisso, e só não votou nele porque ele estava imunizado), ou seja ela está conseguindo levar os homens no bico!




Acho uma puta estratégia e parabéns a Tess se conseguir sustentá-la até o final. O "romance" com o Michel pode por os planos dela a perder... Ou não.

6 comentários:

  1. Tb não tenho nada contra casais lá dentro, é um ótimo passatempo! E qdo existe clima com o público é ótimo, mto bom de ver!

    Esses dois aí... sem condições! hehehe

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Flávia, ameeeeeeei a leitura! Vc tem toda a razão sobre a estrategia, e nem havia me passado pela cabeça!!!
    SObre o segundo casal, eu gosto da idéia de um casal nerd rsss. Acho que com eles rolou de forma bem mais natural que Eliéser e Cacau, embora o segundo seja "O casal bonito que ganha blog fã e música mela-cueca"

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o jogo da tessalia com os homens terminou ontem, pois ela fez a besteira de beijar um deles... ela podia ter continuado se insinuando igual dançarina de cabaré que iria longe...

    dois casais fake ... ontem vi tudo ao vivo , meu estômago já aclamava por hugo kkkkkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu já acreditei em casal, já sim, acreditei em Alemão e Iris e até em Max e Fran que me levaram a desacreditar em sentimentos e acreditar em interesse puro. Acho que podia acontecer, acho que hoje em dia os jovens ficam, mas sei lá, não me parece real, verdadeiro, me parece jogo e deste tipo de jogo eu estou cheia.

    ResponderExcluir
  5. Êta, sera que eles ainda acham que isso é uma estratégia?

    ResponderExcluir
  6. acho ela muito chata implicava com lia tessalia ela quiz so um apoio para ficar mais tempo na casa do bbb acho q ela nao gostava de michel tambem nao tinha nada a ver eles dois

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!