Pages

28.12.09

O Aprendiz e o Grande desafio!

Aprendiz Universitário


A Record dará início em janeiro às gravações da sétima edição do reality “Aprendiz”. A grande novidade deste ano será a estreia de João Dória Júnior no comando da atração.

A emissora está concluindo a seleção dos candidatos, que já responderam as questões de raciocínio. Os selecionados nesta etapa enviaram fotos para a TV Record, que irá finalizar a seleção dos candidatos da nova edição.

Neste ano, o reality será mais uma vez voltado para os universitários. O prêmio será de R$ 1 milhão, além de um estágio remunerado em uma das empresas de João Dória Júnior. A edição teve recorde de inscritos. Mais de 120 mil jovens se inscreveram no programa. O “Aprendiz Universitário” tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2010.


O Grande Desafio


Enquanto isso, no SBT, Roberto Justus promete abalar as estruturas da concorrência. Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (8), em São Paulo, onde apresentou O Grande Desafio – novo reality show do SBT inspirado em The Rebel Billionaire, sucesso de Sir Richard Branson –, o apresentador e empresário mostrou-se animado.

O apresentador oferecerá US$ 1 milhão – já com os encargos pagos –, maior prêmio oferecido até então na televisão brasileira, com direito ao cargo de diretor da empresa. Mas, para alcançar esse objetivo, os 18 concorrentes terão de enfrentar, a cada episódio, desafios que serão realizados em vários países, com provas de força física e um quesito importante: o domínio da língua inglesa, já que a empresa onde o ganhador será funcionário é uma multinacional de comunicação, de propriedade de Justus.

“Esse formato é mais adequado e mais emocionante que O Aprendiz. Mistura ação, raciocínio rápido e muita energia. As provas são muito mais elaboradas e serão realizadas ao redor do mundo”, revelou o apresentador, que contará com a participação do consultor Walter Longo e de Viviane Ventura, ganhadora da 1ª edição de O Aprendiz.

Com estreia prevista para agosto, a atração – que ficará no ar por quatro meses – abrirá as inscrições no site do SBT de março a maio de 2010, quando será iniciada a seleção.

Né por nada não...Mas não sei se esse João Dória vai conseguir levar o Aprendiz adiante. Sei lá...Vocês o que acham? E esse programa do Justos é um Aprendiz melhoradinho, pelo jeito. Vamos ver no que vai dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!