Pages

11.12.09

BrNTM => A final!


Ok, eu sei que esse post tá atrasado, mas a Fazenda está me consumindo! O_O

Então vamos aos fatos:

As três finalistas do programa são Camila Trindade, Bruna e Mírian.



Depois de um desfile em que as eliminadas tb participaram Mírian foi a eliminada. Sim companheiros, ela chegou ao Top 3. Pois bem, Para final ficaram Camila Trindade e Bruna... E eu toda desanimada, porque pela listinha que recebi a Bruna era a vitoriosa.



Então temos o desafio: No último photoshoot, as finalistas trabalham com uma cenografia viva, que espelha os movimentos das modelos.


Considerações finais dos jurados sobre a BRUNA:
Erika não acha que Bruna seguiu bem o que foi pedido no ensaio. Pazetto sentiu uma dispersão da modelo dentro do estúdio. Duda vê a obstinação de Bruna em tentar realizar coisas novas. Dudu acredita que Bruna terá carreira brilhante, ganhando ou não o programa, mas que a modelo sempre terá suas próprias dificuldades a serem superadas.



Considerações finais dos jurados sobre a CAMILA:
Erika fica feliz em ver que Camila é uma outra pessoa e possui uma bagagem a mais para a carreira de modelo. Pazetto elogia o comportamento de Camila dentro do estúdio, que considera impecável. Dudu acredita que o maior desafio profissional da finalista é como marcar seu espaço e mostrar seu diferencial dentro do mundo fashion.

Depois de todo o suspense (not) que só a Fernanda Motta sabe fazer, temos o resultado surpreendente:



Temos a vitória da Camila! Nossa! Jurop que me surpreendi. Juro que pensei que apesar de todas as mancadas gastronômicas da Bruna ela ainda ia ganhar a final. Enfim, parabéns CAMILA TRINDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!