Pages

31.12.09

BBB 9: Era uma vez...



Um programa chamado BigBrotherBrasil, que foi criado para ser um Reality Show. No Brasil, um feiticeiro com poderes ilimitados, resolveu jogar um feitiço poderoso e transformar o Reality numa novelinha. Não contente com suas maquinações, o Bruxo transformou a novelinha num "clube da amizade" onde os confinados(?) já se conheciam de longa data.

Eu gosto de novelas brasileiras. Eu gosto muito de novelas mexicanas. Sabe o exagero das novelas mexicanas? O bem e o mal destacados, pobres e ricos separados... Adoro! Eis que na primeira noite do BBB9, quando os participantes foram separados em lado A e lado B (Jogada mais inteligente do feiticeiro ever!) eu vejo essa cena:



Eu adorei! Preciso nem dizer que virei fã, né? Imaginem a pessoa sonhar em ir para o BBB, ficar três meses numa casa maravilhosa, com piscina e tals... e acabar num puxadinho?

Bem, o feiticeiro não torcia para a Fran como eu. Ele como em novelinhas anteriores, torcia pela piriguete da vez... Só eu vejo semelhança entre as favoritas do feiticeiro? Vejamos as últimas edições:



Pois bem, lá vamos nós curtindo a novelinha do BBB, mandando pra casa os mais chatinhos quando o feiticeiro resolve contar a historinha da chapéuzinho vermelho:



Uma historinha que me dava ânsias. Talvez se a historinha fosse da Chapeuzinho com o lobo mau eu até pudesse engolir... Mas vovó e netinha? Nem com toda a feitiçaria do mundo! Bem, além disso o feiticeiro resolver colocar casa de vidro num shoping, casa de vidro no quintal, quarto branco... Nem vou comentar. Mas, o que mais movimenta uma legião de seguidores do lado de fora da casa, era a novelinha Maxine:



Isso não agradou muito o feiticeiro... Afinal, só ele pode planejar novelas no BBB. De qualquer forma, apesar da grande quantidade de fofura da Francine e da preferida do feiticeiro estarem na final... A grande bola de cristal do reality's, a grande guru, aquela que tudo sabe das mentes votantes dos BBB's, em previsão mais claras que as de Nostradamus anunciava o grande vencedor:



Obs1: Torci até o último paredão pela Francine, mas não dei 1 mísero voto em paredões.
Obs2: Sempre achei o Max mais personagem que a Fran, mas gostava dos dois. Foram os que melhor estudaram seus papéis, sem dúvida!
Obs3: Acompanhei a novelinha, criei um blog que fala dos meus favoritos (Fran em 1º, Max em 2º), mas nunca esperei que ele ficassem juntos para sempre aqui fora. Do mesmo modo que não espero que a Camila Pitanga fique com o Marcos Palmeira, nem a Aline Morais e o Mateus Solano...

Para o BBB dos sonhos escolheria a Fran, claro! Quer votar? É só ir lá no Cartas para Bial.

*****************************

Que comece a nova novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!