Pages

18.12.09

BBB 7 : Amor tórrido e Vício eterno!



Sim. Aqui quem fala é uma pessoa crédula. Eu acreditei no romance. Torci muito pra esse "Alemão". Ah, virou noites, vendo o desenrolar do amor "torrido" sem beijinhos e da "amizade" cheia de amassos e carinhos. Sim eu comprei PPV, varei noites na Net/BBB... Ou seja, eu enlouqueci.

Fazer o quê? Aqui eu aprendi a gostar das "novelinhas" do Boninho. Hoje, eu não ligo se as pessoas entram com personagens prontos, se fingem romance ou contam histórias tristes. Devo tudo isso ao BBB 7. O BBB em que eu acreditei no romance, no conto de fadas produzido no projac. Depois de perceber o quanto fui ingênua e crédula, parei de encanar com as coisas. Quer fingir romance? Finja. Quer interpretar um papel? Interprete. Mas seja um bom ator. Deixe que se criem dúvidas na cabeça das pessoas. Divirta o público. Depois do BBB7 passei a ver o programa como uma novela de curta duração. Fica bem mais fácil de assistir quando as expectativas são limitadas. Então vamos aos pontos fortes do BBB 7 na minha humilde opinião.

Torci desde sempre pelo Diego.



Ah, eu acreditei que era verdade!



Sim eu garrei "ódio" do Alberto Cowboy.



Sim eu votei pra eliminar a Iris. E adorei ela ter ido pra o BBB da Argentina.



Sim, eu mandei latas de leite condensado para a Bruna.



Sim, eu ainda posso ouvir a voz nojentinha da Analy dizendo:
- Eu veto sim, Bial.



Eu não posso ver alguém de cueca branca que lembro do Airton.



Eu não gostava da Fani, não gostava da Fani com o Alemão e nem gostava do "triângulo".



Eu fiquei muito feliz pelo casal Flávia e Justin.



Achei o Pablo Esposíto, o Argentino que participou do programa uma fofura!



No mais, nada a Declarar. Encerro esta retrospectiva com o resumo do programa encontrado na Wikpédia:

A sétima temporada só atingiu indices de audiência expressivos com a formação do triângulo amoroso entre os participantes Íris, Alemão e Fani. Alemão se interessou por Íris no início do jogo, mas em uma festa, "ficou" com Fani.Os três, ao invés de inimigos, tornaram-se então amigos, parceiros e aliados no jogo, o que gerou reação contrária em alguns participantes, como Alberto, Felipe e Airton, pois competindo como um trio eles protegiam-se entre si e votavam em conjunto nas eliminações. Acabou terminando com a segunda maior audiência de uma final de Big Brother Brasil, perdendo apenas para a quinta.


No BBB dos sonhos eu colocaria o Alemão. De novo! Votem lá no Cartas para Bial da minha amiga Mari.

2 comentários:

  1. Não acreditei no romance , mas gostei da maneira como eles fizeram isso. Torci pela Iris votei no Diego para sair.

    Também detestei o Cowboy, apesar de achar que ele foi super importante no jogo.

    Tinha abuso do airton e da Analy, verdadeiro nojo daquela voz dela, eca.

    Também gostei da Iris na argentina, e gostei muito de como ela recebeu a noticia na casa, a postura que assumiu na hora de sair.

    Não mandei latas de leite condensado para a Bruna, por que não ia gastar um centavo meu com essa criatura, mas conheço quem mandou, hehehe

    Não gostava da Fani...

    Não assiti o BBB9

    ResponderExcluir
  2. Naépoca eu comprei todo o romance, acreditei e embarquei na novelinha do alemão. Odiei o cowboy e me arrependo, pois consigo ver que ele foi forte e inteligente. Na époc, achava-o somente manipulador e mau-caráter. Adorei Flavia e Fani, Iris e alemão. Não su-por-to Ananly até hoje. Mas, Flavinha, a pergunta que não quer calar é...tens visto muita gente de cuequinha branca??? hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!