Pages

2.11.09

Novidades Na Sony!



A partir do dia 09 de novembro as novidades irão invadir a tela do Sony Entertainment Television:

Depois do Brasil chega a vez do México eleger a nova top model com o Mexico’s Next Top Model (14.11, às 11h). Vinte lindas garotas vão lutar para ser a nova estrela das passarelas comandadas pela top model Elsa Benítez. O time de especialistas do programa conta ainda com Oscar Madrazo, como diretor de cena, e os jurados Glenda Reyna, Alan Fis e Jo Lance.
Em Top Design (11.11, às 21h) a segunda temporada chega com uma nova apresentadora, India Hicks, que assume o lugar de Todd Oldham que passa a ser o mentor dos candidatos da atração. O reality conta ainda com o júri de peso formado pelos designers Jonathan Adler e Kelly Wearstler, e pela editora chefe da revista Elle Decor, Margaret Russell. Entre os competidores estão artistas, arquitetos e designers que irão disputar o prêmio de US$ 100 mil dólares e um editorial na revista Elle Decor.
E no dia 16 de novembro, às 22h, o canal estreia Drop Dead Diva, que não é reality, mas promete!!! A série que conquistou o público e a crítica americana produzida por Josh Berman (C.S.I e Bones). A trama inspirada no filme “O Céu Pode Esperar”, narra a história de Deb Dobson uma aspirante a modelo, cheia de estilo, vaidosa ao extremo, que morre após sofrer um acidente de carro. Quando sua alma chega ao céu, o guardião Fred a declara superficial. Deb não fica nada satisfeita com o comentário e começa a pressioná-lo para voltar à Terra em seu antigo corpo. O problema acontece quando Deb tem o seu desejo atendido parcialmente: ela volta a viver, mas no corpo da inteligente e gordinha advogada, Jane Bingum, que acaba de desencarnar após ser assassinada. A partir daí começa a grande jornada de Deb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!