Pages

19.11.09

BrNTM - Quase dois em um!

Pois é! Acontece assim:
FATO 1: Minha internet está uma merda e eu não consegui atualizar o blog.
FATO 2: Desempolguei com o BrNTM.
FATO 3: Minha saúde não ajuda.

Mas vamos lá:

No último epsódio do BrNTM, as participantes foram entrevistadas e tiveram que fazer entrevistas. Não vou nem comentar que até eu, que não entendo NADA de moda, me sairia melhor que elas. E o que é a pessoa esquecer o nome de "famosos" com quem trabalhou???? #Éatreva!

Pois bem, nas fotos, que é o que realmente interessa, a melhor foto foi a da Lady Tati quebra-barraco.



Vou comentar a foto de rosto por que a de corpo... Bem, com aquele maio ridículo ficou difícil!!!!
* Porque a Lady Tati recebeu o modelito escroto, enquanto a Bruna estava toda vestida.Adorei essa foto da Lady Tati. Comparando a pessoa que vemos agora com a que chegou ao programa, podemos perceber a evolução. Gentem, ela fazia bucetinha coraçãozinho com as mãos!!!!!!!!!!



Em segundo lugar ficou a foto da Bruna. A foto foi linda e GERAL sabe que ela vai ganhar o programa, mas não vou badalar a chatinha, ok?



Depois temos as outras fotos, na ordem de apreciação dos jurados.


Futura mamãe arrasando!!!!


Camila Trindade em foto que eu não gostei.


A foto daMirian foi a que eu menos gostei.
Acho que nem ela, pq a parece estar pensando...
Que merda de foto é essa que eu fiz?


A Eliminada da semana foi a JULIANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!