Pages

10.9.09

O Rio de Janeiro continua lindo!



Ana Carolina Sutil, 22, foi ao Ídolos acompanhada de uma amiga. Segundo a morena, as duas formam a dupla perfeita. "Ela é loira e eu sou burra", declarou. De burra ela não tem nada, mas o visual "perua" quase a deixou de fora do programa!



Leonardo Baptista, 22 anos,apresentou-se e acabou sendo aclamado como uma grata surpresa do dia. O jovem, que diz cantar desde os 5 anos de idade, interpretou "Oceano", sucesso do alagoano Djavan.



Cosme Motta, 24 anos, contagiou a todos durante a sua audição no Ídolos 2009, ocorrida no Rio de Janeiro. O candidato, que já trabalha fazendo backing vocal, preparou para sua primeira apresentação a música "Oceano", de Djavan. Aprovadíssimo!



Fabrício Costa, 23 anos. O jovem que trabalha com atendimento médico em ambulância defendeu o pagode, e se deu bem. Com carisma e simpatia, o carioca da comunidade da Rocinha cativou os jurados e levou quatro 'sim' com a interpretação de "Já Tentei", do grupo de Exaltasamba.



O carioca Evandro dos Santos, 26 anos, encontra-se certamente no primeiro grupo de concorrentes. O professor de canto tocou violão para interpretar a versão em português de "Back At One", sucesso aqui no Brasil na voz da cantora baiana Ivete Sangalo e... Arrasou! Ele me lembrou o cantor gospel Lázaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!