Pages

22.8.09

A Grande Final!



Sinceramente, não tenho nem visto televisão por que posso acabar tendo uma overdose de Carlinhos e morrer diante do sofá. Tenho me segurado para não comentar sobre toda a palhaçada da Rede Record, em relação a "A Fazenda - Paticipantes e ex-participantes". Mas, eis que o queridíssimo Kane do Sociedade Brasilis (Ainda lembro das madrugas ao sungo, viu?) fez um post maravilhoso sobre o assusnto. Destaquei uma pequena parte:

Não é questão de torcer fanaticamente por esse ou aquele e criticar um terceiro, pois esse é papel de quem assiste, vota e patrocina o evento, e não dos que deveriam ser imparciais nas suas colocações, prezando em analisar o todo, mas o intrigante é: por que estão fazendo essa palhaçada? Por que um reality que tinha tudo pra dar certo se transforma num circo de horrores? Por que não respeitam a vontade popular? Por que enlameiam a credibilidade e a oportunidade que demos em prestigiá-los fazendo uma televisão de quinta categoria? Decepção é o meu nome. Eu apostava na emissora. Todas as fichas. Quebrei a cara.


Para ler na íntegra, clique AQUI.

Então, vamos aguardar a votação popular dar mais uma vez a resposta a Record e seus profissionais sobre quem é que manda nessa bagaça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!