Pages

7.8.09

Dado campeão!




Não vou falar da prova de ontem, nem do Pedro filho do Leonardo dando o carro de presente para o amor de sua vida, nem do tiro no pé que o carlinhos deu ao questionar a lisura da edição da Record. sabemos que Carlinho, Pedro e Samambaia estão tãããão desesperados por que o DADO SEMPRE VOLTA, que estão surtando GERAL!

O que mais me anima, é que APESAR DE TUDO QUE O FALSINHO FALOU ONTEM, que poderia fazer a cabeça do povo gado a tirar o dado, HOJE esta mostrando claramente: Carlinhos e Pedro, fofocando pelas costas, com toda a falsidade que só eles sabem ter... E o dado, cantando que nem um passarinho, fazendo valer o ditado: "Quem canta seus males espanta!"





Toda Forma de Amor

Lulu Santos

Composição: Lulu Santos

Eu não pedi pra nascer
Eu não nasci pra perder
Nem vou sobrar de vítima
Das circunstâncias
Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Às vezes eu me sinto
Uma mola encolhida

Você é bem como eu
Conhece o que é ser assim
Só que dessa história
Ninguém sabe o fim
Você não leva pra casa
E só traz o quer
Eu sou teu homem
Você é minha mulher

E a gente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa toda forma de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!