Pages

10.8.09

Considerações... A Fazenda



Olha, o Pedro(porquinho) Leonardo era o favorito a ganhar o prêmio. Menino doce, educado, carinhoso. Todos na fazenda sabiam disso. Até o Dado. Mas o Pedro mostrou que não era bem assim. As caras de ódio dele para o Théo? Suas palavras: "Se ele voltar, eu saio"? Tudo isso contribuiram para desmontar um ganhador. Aliado a isso, todos os participantes tiraram primeiro o Bad Boy(inventado) do Théo Becker e depois tentaram tirar o Dado. PERSEGUIÇÃO, nunca foi uma boa estratégia em Ralitys. NUNCA. Elegeram um novo campeão.

Quanto a história de vida do Carlinhos... História de vida todos tem. Afinal ninguém nasce de chocadeira. Nem o Carlinhos. Se o Carlinhos foi parar na Febem ( e desculpe se não acreedito que foi só por que fugiu de casa - A Febem é para menor infrator) quando jovem, hoje ele é um homem de negócios, que tem uma condição financeira boa e vive dignamente. É um sujeio que venceu na vida! Agora se ele se tornou essa pessoa invejosa e mesquinha...Isso não quer dizer que se possa perdoar tudo que ele faça, por que é coitadinho.

Da mesma maneira não se pode condenar todas as atitudes que tornaram o Dado Dolabella conhecido como Bad Boy. Ele nasceu numa familía estruturada? Sim. Mas a perda do pai teve impacto em sua vida. Isso acontece. Você pode ver isso todos os dias na vida real (e na novela das oito também). Isso não quer dizer que tudo que ele faça é por que é Bad Boy. Pessoas mudam. NADA é imutável. E mesmo que depois da Fazendo o Dado não seja essa pessoa que mostra ser, HOJE ele é o melhor candidato ao prêmio!

A Danny Carlos é uma cantora de talento, não muito festejada pela mídia. Não é essa louca avoada que muitos pensam, É inteligente e sabe se posicionar quando necessário. É bisexual? Não sei e pra mim não faz diferença. Admiro a postura dela DENTRO do jogo.

Analisem os participantes, sem as roupas que a mídia faz questão de vestí-los. Carlinhos não é coitadinho. Pedro não é o bom menino. Dado não é Bad Boy. Dani Carlos não é louca. São pessoas, com qualidades e defeitos, tentando mostrar o que são ou o quanto mudaram.

E que vença o melhor o DADO!

p.s: Não resisti. Afinal não posso negar o óbvio. Dado Dolabella é o meu preferido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!