Pages

12.7.09

A Fazenda - News


Por conta do boa audiência registrada pelo reality show A FAzenda, que tem média de 18 pontos, mas já bateu pico de 22 pontos, a Rede Record já confirmou, pelo menos, mais duas edições do programa com famosos.


A emissora, contudo, pretende fazer modificação na apresentação do programa, trocando Britto Jr por Rodrigo Faro, com que renovou o contrato por mais oito anos. O ator e apresentador já está à frente do programa 'O Melhor do Brasil' e vai comadar mais uma vez a nova edição do Ídolos, em agosto deste ano.


Informações dão conta, inclusive, de que Rodrigo Faro já até visitou as instalações e toda a estrutura montada para o programa em Itu, no interior de São Paulo, onde estão confinados os famosos que participam do programa.


Apesar da boa popularidade de A Fazenda, Britto Jr foi alvo de várias críticas, principalmente sobre o seu estilo lento de apresentar. Por conta das críticas, a Rede Record teria pensando em substituí-lo.


A segunda edição do reality show ainda não tem data prevista para começar, segundo a emissora, mas rumores dão conta de que a nova temporada poderia ser iniciada ainda este ano, no mês de novembro. A cantora Stefhany, que ficou famosas na Internet com o hit No Meu CrossFox, é um dos nomes cotados para participar sondados para a nova edição.



Fonte: A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!