Pages

14.4.09

Globo pode antecipar "BBB das Celebridades"


Apesar de ser um enorme fenômeno comercial, a audiência do Big Brother vem caindo desde 2004. Esse fato pode antecipar a realização do "BBB das Celebridades", segundo informa o jornal carioca O Dia desta segunda-feira (13).

O BBB só com famosos seria um projeto do diretor Boninho apenas para 2012, quando a Globo fecharia com chave de ouro o seu contrato com a Endemol. Mas, devido aos índices de audência insatisfatórios, a ideia pode sair do forno mais cedo.

A antecipação global seria uma estratégia para combater o crescimento da Rede Record, que já está produzindo a “Fazenda das Celebridades”, reality show que será realizado em uma fazenda do apresentador Roberto Justus.

Em contato com o site Babado, a Central Globo de Comunicações (CGCOM) disse que, neste momento, Boninho está focado em outro projeto, o “Vídeo Show” ao vivo, que estreia nesta segunda-feira (13).

O Babado aposta em alguns nomes interessantes para o “BBB das Celebridades”: Latino, o jogador Richarlyson, Lucio Mauro Filho, Dado Dolabella, Leonardo ( cantor), Susana Vieira, Jesus Luz, Mister Catra, Natália Guimarães, Preta Gil, Osmar Prado, Andressa Soares (Mulher Melancia), Gianne Albertoni, Marco Antônio de Biaggi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!