Pages

18.1.09

Fran e Nonô



Existem mulheres que teriam dado um tapa na mão do Véio e cortado na hora... Existem outras que ficam sem ação, apesar de se sentirem incomodadas. Revi o vídeo (Fazendo força pra não vomitar) e passei a observar só a Fran.
Ela está visivelmente incomodada, logo no começo do víde, então começa a acariciar o Max, talvez tentando que ele a "salve", e fica o tempo todo, acariciando ele, levantando a cabeça, baixa a mãe e mexe no braço dele e o Nono(pode até não ter sido proposital) passa a acariciá-la ainda mais, talvez por perceber que ela teme reagir. Mulher tem medo de declarar assédio, por quê as pessoas ficam logo se perguntando... mas o que vc fez para o cara agir assim? ISSO È FATO. Muitas mulheres temem reagir a assédios e/ou violências, por que no final, se chama a atenção a esse fato, acaba ocorrendo o que esta acontecendo aqui, ela é crucificada e tornada CULPADA.
Não vou crucificar a Fran baseada somente neste episódio. Vou aguardar e ver se ela vai chamar o velho pra deitar com ela outra vez. Se fizer isso, então revejo meus conceitos. Atirar a primeira pedra é fácil demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!