Pages

1.2.09

Ana e Naiá na gaiola




Gente, tudo bem que a Naná entrou no BBB por que quis, mas a Josy colocar ela na Gaiola foi muito sem noção.

A Ana todo mundo sabe que foi por "vingancinha", agora, tenha dó, né?

Não sou fã da Naná, acho ela muito preconceituosa, mas isso não me faria colocá-la num castigo desses (o do índio era bem melhor!).

O espaço é pequeno, para uma pessoa de idade, cuja a elasticidade do corpo já não é legal...

O que me parece é que as pessoas esquecem a educação que receberam...

Também não consigo ver a casa unificada.

Pra mim existem os grupos distintos e "foi e continua sendo" o grupo B, aquele que chama a atenção (para o bem ou para o mal, falem de mim?)e que faz o BBB se tornar interessante.

Claro que o Nonô era uma exceção, e que Léo e Milena são peças opcionais nesse grupo, mas no grosso, é o grupo B que rende comentários e discussões...

Principalmente Flávio, Fran, Max e Pri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!